Total IP Explica: Gravação de Voz

Por , Total IP - Publicado em 11/06/2014 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h22

Está com dificuldades em acompanhar a performance de seus atendentes? Com a solução Total IP, é possível monitorar cada colaborador com poucos cliques. Sua empresa evita conversas não profissionais e ganha em segurança jurídica. Veja mais sobre o assunto na série Total IP explica!

Com a gravação de voz, os supervisores autorizados podem ouvir as ligações em andamento e liberar gravações totais ou parciais, orientando suas equipes nas negociações on-line. Além disso, a busca por usuários, ramais, números ou tempo de atendimento é extremamente ágil.

“Outra funcionalidade muito útil é o sopro. Ele possibilita ao gestor fazer um comentário ao colaborador enquanto atende um cliente. Esse tipo de interação melhora o desempenho e reduz o tempo das ligações”, analisa Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.

Quer ficar por dentro de outras novidades? Acompanhe a série “Total IP explica”!

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