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Integração e um Omni Atendimento de excelência
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Que tal monitorar 24 horas por dia todo o procedimento feito pelos seus colaboradores, trazendo benefícios não só na segurança como também no atendimento aos clientes? Com a gravação de tela, isso já é possível! [...]
Que tal monitorar 24 horas por dia todo o procedimento feito pelos seus colaboradores, trazendo benefícios não só na segurança como também no atendimento aos clientes? Com a gravação de tela, isso já é possível! Conheça mais uma ferramenta na série Total IP explica.
Tudo inicia no simples “alô”: a tela começa a ser gravada e o áudio também, de maneira sincronizada. Enquanto isso, o supervisor consegue realizar monitoramentos em tempo real, antecipando possíveis falhas e garantindo um serviço de qualidade para os consumidores. As ações ficam documentadas para posteriores consultas, podendo ser pela data, número de telefone, duração ou atendente.
“Com a gravação de tela, o feedback se torna cada vez mais assertivo. Além disso, ele é útil para realizar auditorias e prevenir fraudes, no caso de operações dependendo de dados sigilosos”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.
Quer ficar por dentro de outras facilidades? Acompanhe a série “Total IP explica”!
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