Junte tecnologia com capacitação interna e alcance o sucesso!
Treinar uma equipe para se alinhar com a tecnologia é essencial para atender melhor os grupos alvo!
Aguarde, carregando...
Ter uma empresa de call center prevê, como principal gasto, as ligações. Com tantas chamadas realizadas de maneira massiva durante todos os dias da semana, é preciso adotar estratégias cujo objetivo seja reduzir as despesas, encontrando a melhor maneira para continuar executando as principais tarefas.
A Total IP oferece um recurso para ajudar o seu bolso: trata-se da Gestão de Chips por Operadora. Ele é responsável por detectar a operadora do número a ser discado, não importa a qual lista ele pertença. A partir disso, a ferramenta direciona a ligação pelo chip da mesma empresa (operadora), a fim de fazer uso das menores tarifas possíveis!
Sendo assim, boa parte de seus gastos são dispensados. É possível criar um banco de dados com os telefones celulares divididos por operadora, bem como controlar os minutos por chip. Caso haja contratos de pacotes de minutos, o bloqueio é automático quando o tempo limite se esgota.
Se você gostou dessa facilidade e ainda quer mais, entre em contato conosco! A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado. Acesse o site www.totalip.com.br e conheça todos os nossos benefícios e diferenciais.