Total IP explica: Gestão de Chips por Operadora

Por , Total IP - Publicado em 24/07/2014 15h52, última atualização em 29/03/2022 20h22

Ter uma empresa de call center prevê, como principal gasto, as ligações. Com tantas chamadas realizadas de maneira massiva durante todos os dias da semana, é preciso adotar estratégias cujo objetivo seja reduzir as despesas, encontrando a melhor maneira para continuar executando as principais tarefas.

A Total IP oferece um recurso para ajudar o seu bolso: trata-se da Gestão de Chips por Operadora. Ele é responsável por detectar a operadora do número a ser discado, não importa a qual lista ele pertença. A partir disso, a ferramenta direciona a ligação pelo chip da mesma empresa (operadora), a fim de fazer uso das menores tarifas possíveis!

Sendo assim, boa parte de seus gastos são dispensados. É possível criar um banco de dados com os telefones celulares divididos por operadora, bem como controlar os minutos por chip. Caso haja contratos de pacotes de minutos, o bloqueio é automático quando o tempo limite se esgota.

Se você gostou dessa facilidade e ainda quer mais, entre em contato conosco! A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado. Acesse o site www.totalip.com.br e conheça todos os nossos benefícios e diferenciais.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]