Agregue valor ao seu negócio com a tecnologia da Total IP
Otimizar processos e modernizar sua empresa com tecnologia é fundamental
Aguarde, carregando...
Ter uma empresa de call center prevê, como principal gasto, as ligações. Com tantas chamadas realizadas de maneira massiva durante todos os dias da semana, é preciso adotar estratégias cujo objetivo seja reduzir as despesas, [...]
Ter uma empresa de call center prevê, como principal gasto, as ligações. Com tantas chamadas realizadas de maneira massiva durante todos os dias da semana, é preciso adotar estratégias cujo objetivo seja reduzir as despesas, encontrando a melhor maneira para continuar executando as principais tarefas.
A Total IP oferece um recurso para ajudar o seu bolso: trata-se da Gestão de Chips por Operadora. Ele é responsável por detectar a operadora do número a ser discado, não importa a qual lista ele pertença. A partir disso, a ferramenta direciona a ligação pelo chip da mesma empresa (operadora), a fim de fazer uso das menores tarifas possíveis!
Sendo assim, boa parte de seus gastos são dispensados. É possível criar um banco de dados com os telefones celulares divididos por operadora, bem como controlar os minutos por chip. Caso haja contratos de pacotes de minutos, o bloqueio é automático quando o tempo limite se esgota.
Se você gostou dessa facilidade e ainda quer mais, entre em contato conosco! A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado. Acesse o site www.totalip.com.br e conheça todos os nossos benefícios e diferenciais.