Varejo inteligente: IA revoluciona vendas e experiência do cliente
Prepare sua empresa varejo para uma nova era de negócios
Aguarde, carregando...
Seu contact center necessita de uma modalidade dinâmica de discagem por ter uma grande demanda de chamadas ativas? O Discador Power é a resposta para a sua empresa! Conheça esse e outros benefícios da ferramenta em mais uma série Total IP+IA explica! [...]
Seu contact center necessita de uma modalidade dinâmica de discagem por ter uma grande demanda de chamadas ativas? O Discador Power é a resposta para a sua empresa! Conheça esse e outros benefícios da ferramenta em mais uma série Total IP+IA explica!
A estratégia é simples: o discador dispara ligações e as distribui para os operadores livres, eliminando a improdutividade no dia a dia dos atendentes. Caso todos estejam ocupados, o sistema pausa e volta a funcionar a partir da disponibilidade de um agente.
“A grande vantagem é a ausência das etapas de buscar o número de um cliente e digitar manualmente. Além disso, os agentes não recebem contatos não efetivos como sinal de ocupado, não atende, números inválidos e secretária eletrônica”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP+IA.
E a ociosidade, como fica? A modalidade também oferece o recurso “pausa estratégica”, previamente definida pelo supervisor. Assim, esse tipo de comportamento é evitado. Com o Discador Power, é possível aumentar em até 45% a produtividade na operação!
Quer ficar por dentro de outras facilidades? Acompanhe a série “Total IP+IA explica”!
A Total IP+IA oferece a melhor solução para contact centers do mercado. Acesse o site www.totalip.com.br e conheça todos os nossos benefícios e diferenciais.