Os desafios e a importância do e-commerce no Brasil
Entenda como a tecnologia já faz parte do consumo
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Você já ouviu falar na palavra DAC? O Direcionador Automático de Chamadas é um sistema de distribuição de ligações receptivas, possibilitando o acompanhamento de filas em tempo real. Com isso, a empresa escolhe a melhor estratégia para atender o consumidor. [...]
Você já ouviu falar na palavra DAC? O Direcionador Automático de Chamadas é um sistema de distribuição de ligações receptivas, possibilitando o acompanhamento de filas em tempo real. Com isso, a empresa escolhe a melhor estratégia para atender o consumidor. Saiba mais sobre o assunto na série Total IP+IA explica!
A ferramenta funciona de maneira bem simples e prática. Primeiro, o supervisor cria e edita grupos de atendimento, podendo escolher entre dois tipos: o “circular” (prioridade de entrega por ordem de login) e o “aleatório” (o sistema realiza a escolha do atendente).
“Além disso, existe a prioridade na fila de atendimento. Se, por exemplo, um cliente ficou aguardando mais de 120 segundos e abandonou a ligação sem nenhum contato, ele terá sua chamada priorizada na fila, caso retorne em até cinco minutos”, acrescenta Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP+IA.
Além da música de espera, há outras funcionalidades como:
– Mensagem de anúncio ao operador: informa ao agente, por meio de um recado de voz, qual produto irá atender;
– Mensagem de horário de atendimento: possibilita importar um arquivo de áudio para a recado de encerramento da fila;
– Mensagem de posição na fila: comunica aos clientes da fila de espera, por meio de uma recado de voz, em qual posição se encontram.
Quer ficar por dentro de outras facilidades? Acompanhe a série “Total IP+IA explica”!
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