Total IP explica: Control Desk e Help Desk

Por , Total IP - Publicado em 17/03/2014 10h00, última atualização em 29/03/2022 20h21

Conheça o significado desses termos

Palavras de origem inglesa e com certa semelhança na escrita, podem causar dúvidas e até confusão no momento de serem empregadas. Para evitar erros, a Total IP esclarece a definição desses dois conceitos. Veja o significado e a utilidade dessas expressões.

Control Desk – pode ser traduzido como “mesa de controle”. É representado por uma área responsável por executar atividades relacionadas ao planejamento estratégico de ações da operação e acompanhamento de métricas, com o intuito de garantir o aumento da produtividade.

Help Desk – do inglês, significa “mesa de ajuda”. Corresponde ao setor responsável por atender dúvidas de colaboradores e clientes. Eles aguardam o contato via telefone, e-mail ou qualquer outro meio de comunicação e auxiliam a resolver questões relacionadas ao produto ou serviço da empresa.

Quer saber mais sobre a definição de outros termos da área?

A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado. Acesse o site www.totalip.com.br e conheça todos os nossos benefícios e diferenciais.

 

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]