Total IP explica: Campanha de mídia/receptiva

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 29/07/2014 07h40, última atualização em 29/03/2022 20h22

Gostaria de assegurar o retorno de todas as ligações recebidas? A ferramenta “campanha de mídia”, traduzida para “ligar de volta”, possui a função de desativar chamadas receptivas e armazenar tais números em um mailing, para retorno posterior. Achou interessante? Saiba mais sobre esse recurso com a Total IP!

Essa solução traz muitas vantagens, por meio da discagem automática em uma campanha.. O conceito de mobilidade está cada vez mais frequente em nossa sociedade e empresas de diversos segmentos precisam suprir a demanda de ligações móveis, cada vez maior, de seus consumidores. Porém, como garantir o atendimento de quem liga fora do horário comercial ou quando não há nenhum operador disponível para efetuar a conversação? Essa campanha de mídia garante a efetividade do retorno de todas as chamadas!

Até mesmo as organizações com menor volume de chamadas receptivas podem adquirir vantagens com tais recursos. Por exemplo, representantes comerciais com uma jornada constante de trabalho externo podem ligar para a matriz. “Essa retorna a chamada por meio da rota de menor custo, de acordo com a operadora do chip de celular correspondente”, informa a diretora comercial da Total IP, Ariane Abreu.

Além disso, há a possibilidade de ativar ou desabilitar a ferramenta de retorno no momento mais propício, de acordo com suas estratégias de campanha. A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado. Acesse nosso site www.totalip.com.br e conheça todos os nossos benefícios e diferenciais.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]