Tecnologia, empatia e segurança: pilares do novo atendimento em saúde
Com soluções inteligentes e personalizadas, a Total IP+IA transforma a jornada do paciente.
Aguarde, carregando...
Quem entra no ramo dos call centers sabe: quanto maior a empresa, maior a probabilidade de atender diversos públicos diferentes, com necessidades e comportamentos distintos. Para fazer ações específicas capazes de atingir em cheio o alvo desejado, [...]
Quem entra no ramo dos call centers sabe: quanto maior a empresa, maior a probabilidade de atender diversos públicos diferentes, com necessidades e comportamentos distintos. Para fazer ações específicas capazes de atingir em cheio o alvo desejado, existe a campanha. Veja a melhor maneira de utilizá-la!
Após analisar e traçar com atenção e antecedência os perfis para determinada operação, é preciso separar os nomes, telefones, e-mails (ou outras informações importantes) de cada um. Logo depois, os operadores selecionados recebem essa listagem e passam a ligar somente para essas pessoas, oferendo os serviços ou produtos especiais. Isso melhora os processos, tornando-os mais práticos e organizados. Afinal, é a maneira ideal de garantir o objetivo alcançado com sucesso.
Ao utilizar um discador, o procedimento é ainda mais facilitado. Empresas do setor vendas e cobranças se beneficiam desse sistema, pois possuem a necessidade de falar com elevado número de clientes diariamente. Para obter mais vantagens, a Total IP+IA oferece a melhor solução para contact centers do mercado. Acesse o site www.totalip.com.br e conheça todos os nossos benefícios e diferenciais.