Total IP explica: Call Back

Por , Total IP - Publicado em 24/07/2014 15h49, última atualização em 29/03/2022 20h22

Se sua empresa recebe muitas ligações ao mesmo tempo, é necessário algum mecanismo para controlá-las e não perder a oportunidade de falar com clientes. Para isso, existe a ferramenta Call Back (do inglês, “ligar de volta”). Ela é responsável por memorizar as chamadas receptivas, encaixando-as em uma fila de espera e discando para os números automaticamente conforme o atendimento é realizado. Saiba mais!

Além disso, pode ser programada para calcular quantas pessoas estão aguardando e com isso informar, ao consumidor, o tempo estimado para atendimento. Outra possibilidade é de o cliente gravar recado para ser ouvido posteriormente. Então, seus operadores poderão retornar já sabendo o contato e o assunto a ser tratado.

Há outras vantagens, como a definição de um DDR geral (0800, 4000 ou 0300). Com ele, a ligação recebida é derrubada para ser substituída por uma rota de custo menor, baseada no chip e no DDD do local de onde parte. Isso reduz os custos para quem faz a chamada, tornando-se um diferencial competitivo no mercado.

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