Total IP explica Call Back e Campanha de Mídia

Por , Total IP - Publicado em 05/12/2013 10h00, última atualização em 29/03/2022 20h20

Saiba a diferença entre esses dois recursos

As ferramentas Call Back e Campanha de Mídia são utilizadas para retornar as chamadas não atendidas na operação. Existem diversas funções semelhantes, porém saber diferenciá-las e empregá-las adequadamente é essencial. Conheça as principais características delas:

Call Back – é um recurso responsável por atender os contatos recebidos, não atendidos naquele momento, salvá-los e retornar a ligação automática e imediatamente. Eles são compilados em um mailing e serão discados, por meio de uma campanha, quando houverem agentes disponíveis.

Campanha de Mídia – é uma funcionalidade utilizada para retornar todos os contatos oriundos de anúncios em veículos de comunicação. Ao realizar uma divulgação, a quantidade de chamadas recebidas no contact center é demasiadamente maior em comparação a um dia comum. Para essa ferramenta, existe a possibilidade de tocar um arquivo de som, por meio de uma URA Receptiva, com uma mensagem, informando a gravação do número do telefone do consumidor e o horário de atendimento. É um tipo de call back, com a diferença de retornar os contatos posteriormente, com a ativação da campanha.

Líder em soluções integradas de voz para contact centers, a Total IP apresenta esses dois mecanismos para serem trabalhados de acordo com a necessidade do seu negócio.

A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado. Acesse o site www.totalip.com.br  e conheça todos os nossos benefícios e diferenciais.

 

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]