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Saiba a diferença entre esses dois recursos As ferramentas Call Back e Campanha de Mídia são utilizadas para retornar as chamadas não atendidas na operação. Existem diversas funções semelhantes, [...]
Saiba a diferença entre esses dois recursos
As ferramentas Call Back e Campanha de Mídia são utilizadas para retornar as chamadas não atendidas na operação. Existem diversas funções semelhantes, porém saber diferenciá-las e empregá-las adequadamente é essencial. Conheça as principais características delas:
Call Back – é um recurso responsável por atender os contatos recebidos, não atendidos naquele momento, salvá-los e retornar a ligação automática e imediatamente. Eles são compilados em um mailing e serão discados, por meio de uma campanha, quando houverem agentes disponíveis.
Campanha de Mídia – é uma funcionalidade utilizada para retornar todos os contatos oriundos de anúncios em veículos de comunicação. Ao realizar uma divulgação, a quantidade de chamadas recebidas no contact center é demasiadamente maior em comparação a um dia comum. Para essa ferramenta, existe a possibilidade de tocar um arquivo de som, por meio de uma URA Receptiva, com uma mensagem, informando a gravação do número do telefone do consumidor e o horário de atendimento. É um tipo de call back, com a diferença de retornar os contatos posteriormente, com a ativação da campanha.
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