Multicanalidade: 5 maneiras de impulsionar a customer experience
Entenda como investir no atendimento ao cliente amplia o desempenho da sua organização!
Aguarde, carregando...
Administrar um mailing nem sempre é uma tarefa fácil. Um pequeno descuido já pode fazer listas inteiras de contatos receberem informações inadequadas ou até mesmo confidenciais. Para empresas de call centers, todo cuidado se faz necessário. Afinal, ligações erradas são sinônimo de prejuízo. Porém, como evitar esse problema?
Um dos recursos oferecidos pela Total IP é a criação da Black List ou da White List. A primeira diz respeito aos números cuja discagem não pode ocorrer. É um bloqueio preventivo, capaz de ser desfeito após alguma ação especial. Também serve para quando clientes não desejam receber determinadas ofertas de serviços e se cadastram no Procon. Basta colocá-los nessa lista especial e eles não serão acionados.
Já a segunda possibilidade é responsável por facilitar o cadastro de números com permissão para serem discados por qualquer colaborador de uma empresa. São contatos especiais, cujo acesso precisa ser irrestrito para agilizar o solucionamento de problemas e melhorar o funcionamento da organização. Mesmo havendo alguma regra, proibindo a discagem para celulares, por exemplo, nesse caso elas são liberadas.
Você tem interesse em utilizar essas ferramentas para aumentar o controle das ligações de sua empresa e, consequentemente, de seus gastos e lucros?
A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado. Acesse o site www.totalip.com.br e conheça todos os nossos benefícios e diferenciais.