Junte tecnologia com capacitação interna e alcance o sucesso!
Treinar uma equipe para se alinhar com a tecnologia é essencial para atender melhor os grupos alvo!
Aguarde, carregando...
Conheça a definição de algumas das siglas mais utilizadas no mundo corporativo
Em todos os lados, você encontra siglas e termos técnicos apropriados da língua inglesa. Essa é realidade do dia a dia de boa parte das empresas no Brasil e no mundo. Às vezes é difícil acompanhar tudo isso e um auxílio ajuda muito na hora de compreender esse meio. Para te ajudar a entender um pouco dessa linguagem, a Total IP explica três termos bastante utilizados:
BI. Do inglês Business Inteligence, o conceito de Inteligência Empresarial se refere a uma série de processos de coleta, organização, análise, compartilhamento e monitoramento de informações-chaves de stakeholders. Isso é realizado pelas empresas com o objetivo de criar uma base de dados para oferecer suporte à gestão de negócios.
CRM. O Customer Relationship Management – traduzido por Gestão de Relacionamento com o Cliente – é um modelo de ferramentas de tecnologia utilizadas para possibilitar às companhias um gerenciamento das ações de relação com o seu público. Nesses sistemas, podem ser armazenadas informações utilizadas para acompanhamento de demandas e ações em parceria com o consumidor.
WFM. As ferramentas de Gerenciamento de Força de Trabalho – ou Workforce Management, em inglês -, são empregadas no planejamento e acompanhamento das atividades de determinados setores de uma companhia. Sua utilização permite o desenvolvimento de ações com o objetivo de otimizar processos.
Tudo isso ajuda muito na organização e planejamento do trabalho desenvolvido dentro de uma empresa. Além dessas virtudes, é importante também aumentar a performance das equipes. Para isso, a Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado. Acesse nosso site www.totalip.com.br e conheça todos os nossos benefícios e diferenciais.