Total IP explica: BI, CRM e WFM

Por , Total IP - Publicado em 17/10/2013 09h00, última atualização em 29/03/2022 20h20

Conheça a definição de algumas das siglas mais utilizadas no mundo corporativo

Em todos os lados, você encontra siglas e termos técnicos apropriados da língua inglesa. Essa é realidade do dia a dia de boa parte das empresas no Brasil e no mundo. Às vezes é difícil acompanhar tudo isso e um auxílio ajuda muito na hora de compreender esse meio. Para te ajudar a entender um pouco dessa linguagem, a Total IP explica três termos bastante utilizados:

BI. Do inglês Business Inteligence, o conceito de Inteligência Empresarial se refere a uma série de processos de coleta, organização, análise, compartilhamento e monitoramento de informações-chaves de stakeholders. Isso é realizado pelas empresas com o objetivo de criar uma base de dados para oferecer suporte à gestão de negócios.

CRM. O Customer Relationship Management – traduzido por Gestão de Relacionamento com o Cliente – é um modelo de ferramentas de tecnologia utilizadas para possibilitar às companhias um gerenciamento das ações de relação com o seu público. Nesses sistemas, podem ser armazenadas informações utilizadas para acompanhamento de demandas e ações em parceria com o consumidor.

WFM. As ferramentas de Gerenciamento de Força de Trabalho – ou Workforce Management, em inglês -, são empregadas no planejamento e acompanhamento das atividades de determinados setores de uma companhia. Sua utilização permite o desenvolvimento de ações com o objetivo de otimizar processos.

Tudo isso ajuda muito na organização e planejamento do trabalho desenvolvido dentro de uma empresa. Além dessas virtudes, é importante também aumentar a performance das equipes. Para isso, a Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado. Acesse nosso site www.totalip.com.br e conheça todos os nossos benefícios e diferenciais.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]