A Total IP + IA tem a solução certa para o seu negócio
Integração e um Omni Atendimento de excelência
Aguarde, carregando...
Apresentação abordará o sucesso da parceria entre as empresas O 9º Congresso Nacional de Crédito e Cobrança começa amanhã, dia 22 de outubro, em São Paulo. O evento, um dos maiores do segmento no mundo, [...]
Apresentação abordará o sucesso da parceria entre as empresas
O 9º Congresso Nacional de Crédito e Cobrança começa amanhã, dia 22 de outubro, em São Paulo. O evento, um dos maiores do segmento no mundo, terá uma série de atrações, como um salão de exposições e uma extensa agenda de palestras e apresentações. Entre elas, uma delas merece destaque:
‘Pilotando o control desk’ abordará metodologias de otimização de processos e tecnologias aplicadas no dia a dia da Almaviva do Brasil. A solução integrada de voz Total IP é empregada na operação de diversas carteiras e duas delas são destacadas: os trabalhos realizados para um dos maiores bancos do Brasil e para uma grande operadora de telefonia móvel.
Dois representantes da Almaviva do Brasil sobem ao palco ao lado da diretora comercial da Total IP, Ariane Abreu: o superintendente de cobrança, Fagner Eustaquio, e o diretor de operações ativas e cobrança, Reginaldo Diniz. “É uma grande oportunidade, para ambas as empresas, de mostrar ao público como nós trabalhamos firme para alcançar a excelência em nossas atividades”, afirma Ariane.
A palestra será realizada no segundo dia do evento, 23 de outubro, quarta-feira, às 9h45, na Sala Cantareira 1. Compareça e ganhe um brinde especial.
A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado. Acesse nosso site www.totalip.com.br e conheça todos os nossos benefícios e diferenciais.