A Total IP tem a solução certa para o seu negócio
Integração e um Omni Atendimento de excelência
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Ter credibilidade é essencial para uma empresa conquistar destaque no mercado. O cumprimento da legislação é uma atitude imprescindível para isso. Em vigor desde o dia 20 de fevereiro, a Lei Estadual nº 14.953/13 estabelece critérios de transparência para a cobrança de dívidas dos consumidores paulistas, [...]
Ter credibilidade é essencial para uma empresa conquistar destaque no mercado. O cumprimento da legislação é uma atitude imprescindível para isso. Em vigor desde o dia 20 de fevereiro, a Lei Estadual nº 14.953/13 estabelece critérios de transparência para a cobrança de dívidas dos consumidores paulistas, e dá outras providências.
Saiba mais sobre essa nova lei e veja como a Total IP pode ajudar o seu negócio :
O artigo 3º do texto obriga as empresas de São Paulo a gravar todas as ligações telefônicas nas quais haja cobrança de dívida:
Toda cobrança de dívida oriunda de relação de consumo, quando feita por meio de ligação telefônica, deve ser gravada, identificando-se a data e a hora do contato, e colocada à disposição do consumidor, caso seja solicitada.
§ 1º – Os mesmos meios de contato utilizados pelo cobrador e disponibilizados ao consumidor para o contato com aquele devem, também, servir para a solicitação das gravações.
§ 2º – O consumidor deve ser informado, em todos os contatos para cobrança, da obrigatoriedade da gravação das ligações e da disponibilidade do cobrador em fornecê-las, quando por aquele solicitado, em até 7 (sete) dias úteis.
Sua empresa ainda não cumpre essa determinação?
Nossa solução integrada de voz conta com uma poderosa ferramenta de gravação. Com ela, você monitora e grava todas as ligações realizadas pelo seu contact center. Os arquivos ficam armazenados no servidor e podem ser resgatados a qualquer momento. Caso o cliente solicite, pode ser encaminhado facilmente para ele.
Além disso, você não precisa se preocupar em instruir seus operadores a informarem aos consumidores sobre a gravação da chamada. A URA se encarrega de passar o recado imediatamente, antes mesmo de o operador iniciar o atendimento.