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Demandas dos clientes são o foco de novos projetos A tecnologia tem o poder de facilitar a vida das pessoas e melhorar processos corporativos, traduzindo esforços menores em resultados mais efetivos. As possibilidades aumentam ainda mais quando um produto, [...]
Demandas dos clientes são o foco de novos projetos
A tecnologia tem o poder de facilitar a vida das pessoas e melhorar processos corporativos, traduzindo esforços menores em resultados mais efetivos. As possibilidades aumentam ainda mais quando um produto, software ou plataforma é feito sob medida para atender às necessidades específicas de cada usuário ou empresa.
Pensando em entregar ferramentas úteis e poderosas aos seus parceiros, a Total IP investe no desenvolvimento de Unidades de Resposta Automática – URAs customizadas. Com elas, é possível realizar atendimentos completos sem a necessidade de direcionamento para um agente. Isso garante mais eficiência, segurança e economia.
Os projetos são elaborados em conjunto com os clientes, visando a criação do recurso mais completo possível, capaz de preencher qualquer lacuna existente na operação. “Fazemos reuniões para esquematizar a URA e, uma vez finalizado o ‘desenho’, o material vai para a equipe de desenvolvimento, responsável pela transformação das ideias em realidade”, explica a diretora comercial da Total IP, Ariane Abreu.
Esse produto é um dos focos principais da companhia para 2014, com o objetivo de conquistar ainda mais espaço no mercado. “Queremos e podemos aumentar ainda mais a abrangência e, com cada vez mais inovação e novas ideias, entregar tecnologia de ponta”, afirma Ariane.
Interessado? Entre em contato com a nossa equipe pelo telefone (11) 3355-3400 e agende uma reunião.
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