Total IP desenvolve URAs customizadas

Por , Total IP - Publicado em 16/01/2014 09h00, última atualização em 29/03/2022 20h21

Demandas dos clientes são o foco de novos projetos

A tecnologia tem o poder de facilitar a vida das pessoas e melhorar processos corporativos, traduzindo esforços menores em resultados mais efetivos. As possibilidades aumentam ainda mais quando um produto, software ou plataforma é feito sob medida para atender às necessidades específicas de cada usuário ou empresa.

Pensando em entregar ferramentas úteis e poderosas aos seus parceiros, a Total IP investe no desenvolvimento de Unidades de Resposta Automática – URAs customizadas. Com elas, é possível realizar atendimentos completos sem a necessidade de direcionamento para um agente. Isso garante mais eficiência, segurança e economia.

Os projetos são elaborados em conjunto com os clientes, visando a criação do recurso mais completo possível, capaz de preencher qualquer lacuna existente na operação. “Fazemos reuniões para esquematizar a URA e, uma vez finalizado o ‘desenho’, o material vai para a equipe de desenvolvimento, responsável pela transformação das ideias em realidade”, explica a diretora comercial da Total IP, Ariane Abreu.

Esse produto é um dos focos principais da companhia para 2014, com o objetivo de conquistar ainda mais espaço no mercado. “Queremos e podemos aumentar ainda mais a abrangência e, com cada vez mais inovação e novas ideias, entregar tecnologia de ponta”, afirma Ariane.

Interessado? Entre em contato com a nossa equipe pelo telefone (11) 3355-3400 e agende uma reunião.

A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado. Acesse o site www.totalip.com.br e conheça todos os nossos benefícios e diferenciais.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]