Total IP – Como anda o atendimento de seu Call Center?

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 24/12/2018 11h00, última atualização em 09/01/2023 16h27
Total IP – Como anda o atendimento de seu Call Center?

Segundo uma pesquisa realizada pela Samsung, as pessoas preferem falar com um atendente humano. Assim, 55% dos entrevistados disseram optar pela interação com uma pessoa real quando ligam em uma empresa. Seu call center está preparado para essa demanda? Temos a solução ideal para essa questão!

Como melhorar meu call center?

Se o intuito de seu call center é aumentar a produtividade e satisfazer o público alvo, a tecnologia é essencial. Logo, para maior conforto e resultado de sua equipe, eliminar o aparelho telefônico é um dos passos principais. “Por isso, nós disponibilizamos o Total Phone. Assim, a plataforma possibilita chamadas pelo computador, com headset ou microfone e caixa de som”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.

Dessa forma, o tempo perdido por um operador ao manusear um objeto físico é revertido em lucro, além de permitir uma rotina menos cansativa. Afinal, tudo fica por conta do PC e com um clique seu cliente é atendido. “Fazemos tudo por meio digital e contamos tanto com linhas, quanto com recursos web para essa comunicação ocorrer”, acrescenta.

Então, quer modernizar seu time? Entre em contato com nosso setor comercial e saia na frente dos concorrentes!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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