Total IP ajuda no controle de carga horária de operadores

Por , Total IP - Publicado em 24/01/2014 09h00, última atualização em 29/03/2022 20h21

Relatórios mostram ausências e horas extras em tempo real

Muitos contact centers chegam a ter centenas de atendentes trabalhando diariamente na operação de carteiras de cobrança, campanhas de venda, SAC ou qualquer outro tipo de atividade. Às vezes pode ser difícil acompanhar a presença de tanta gente e garantir o cumprimento do expediente de todos.

Para auxiliar seus parceiros nessa missão, a Total IP desenvolveu um recurso interessante para a sua solução integrada de voz. “A ferramenta avisa automaticamente, quando há operadores ausentes e também quando algum deles está trabalhando além da sua carga horária. Isso é uma importante ferramenta de gestão”, explica a diretora comercial da Total IP, Ariane Abreu.

Um exemplo simples mostra como isso funciona: Pedro trabalha em uma central das 8h às 14h, mas o relógio já marca 14h05 e ele ainda está realizando atendimentos. Nesse momento, a plataforma estará comunicando o fato à supervisora Carolina. Com isso, ela pode solicitar a ele o encerramento de suas tarefas. “Dessa forma, evita-se gastos com horas extras desnecessárias”, pontua Ariane.

No caso de absenteísmo, um relatório lista, em tempo real, os nomes de todos os agentes nessa situação. Por outro lado, se houver algum usuário logado no sistema fora do seu horário de trabalho, os supervisores são alertados na tela da aplicação. O nome do colaborador em questão é sinalizado no Direcionador Automático de Chamadas – DAC, possibilitando sua identificação.

Nossa equipe comercial atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, pelo telefone (11) 3355-3400. Entre em contato conosco e garanta essa tecnologia para a sua empresa.

A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado. Acesse o site www.totalip.com.br e conheça todos os nossos benefícios e diferenciais.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]