Campanhas de conscientização: os bots podem ajudar?
A tecnologia e saúde devem ser parceiras a todo momento. Entenda como os bots podem auxiliar no atendimento das campanhas de conscientização ao longo dos meses.
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Solução armazena telefones de clientes interessados Ofertar um produto ou serviço na mídia é uma estratégia utilizada há décadas por empresas dos mais variados segmentos. Ao divulgar um telefone para contato, a tendência é a companhia receber, [...]
Solução armazena telefones de clientes interessados
Ofertar um produto ou serviço na mídia é uma estratégia utilizada há décadas por empresas dos mais variados segmentos. Ao divulgar um telefone para contato, a tendência é a companhia receber, quase imediatamente, um volume considerável de chamadas. Porém, e se isso acontecer, por exemplo, de madrugada, quando não há equipe disponível para atendimento no contact center?
A Total IP+IA tem a solução. O recurso de gerenciamento de campanhas de mídia integra discador e Unidade de Resposta Audível – URA para não deixar nenhum potencial consumidor sem resposta. Como? “Os números dos telefones deles são armazenados em um mailing para uso posterior”, explica o diretor de TI da Total IP+IA, Fernando Lujan.
O procedimento é simples: o cliente liga para a central e ouve uma mensagem gravada informando sobre o armazenamento do seu número de telefone e o horário de atendimento. “Isso representa uma grande vantagem, pois os contatos serão, em potencial, todos de pessoas realmente interessadas na oferta”, afirma Lujan.
Depois, basta associar essa listagem a uma campanha ativa, a qualquer momento, para dar início ao retorno das chamadas. Com isso, é possível trabalhar estrategicamente, aumentando as chances de sucesso.
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