A Total IP tem a solução certa para o seu negócio
Integração e um Omni Atendimento de excelência
Aguarde, carregando...
Você já ouviu falar no termo Text to Speech (TTS), traduzido como “Texto para Fala”? Ele é uma das funcionalidades possíveis em uma Unidade de Resposta Audível (URA), uma tecnologia usada em centrais de atendimento telefônico. [...]
O TTS é um recurso utilizado para reproduzir um texto por meio da utilização de um sintetizador de voz. Com ele, é possível personalizar mensagens para clientes, confirmar consultas médicas e até dados, por exemplo. Seu principal objetivo, como de todo tipo de URA, é o de automatizar processos e aumentar a produtividade.
“O mais incrível na ferramenta é a sensação de personalização do contato, pois os robôs estão cada vez mais reproduzindo o comportamento humano. Além disso, evita-se ocupar operadores com tarefas simples, aumentando a produtividade e transmitindo a informação de forma ágil ao consumidor!”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.
Outras opções para potencializar a eficiência de sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.