A Total IP tem a solução certa para o seu negócio
Integração e um Omni Atendimento de excelência
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O mercado de cobrança é um dos mais afetados pela atual crise, pois é diretamente influenciado tanto pelo alto desemprego quanto pela baixa oferta de crédito. Resultado? Diminuição da renda do trabalhador, complicando a negociação com os cobradores. [...]
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Tradicionalmente, as instituições financeiras buscam realizar a cobrança com até três meses de atraso, cuidando de créditos mais fáceis de recuperar, como as contas básicas de água e luz. Quando o cidadão se torna inadimplente (mais de 90 dias sem pagar), as assessorias – companhias especializadas – são acionadas, tratando as “parcelas de difícil recuperação”.
No entanto, com a atual situação econômica do Brasil, esse processo de terceirização está acontecendo com apenas um dia de atraso, pela dificuldade em fechar até os acordos mais simples. Para Jefferson Frauches Viana, presidente do Instituto Geoc, “é preciso flexibilizar a negociação, entendendo o momento do cliente, buscando um acordo cabendo no bolso do trabalhador”.
Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP, acredita em uma melhora no cenário com a ajuda antecipada das assessorias. “Elas são empresas especializadas na recuperação de crédito, atendimento ao consumidor e vendas ao telefone. Sua infraestrutura física e capacitação dos colaboradores são voltados para alcançar suas metas, de acordo com contratos pré-estabelecidos junto aos seus clientes”, analisa.
A Total IP possui diversas opções para reduzir os custos em uma operação, como PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
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