Agregue valor ao seu negócio com a tecnologia da Total IP
Otimizar processos e modernizar sua empresa com tecnologia é fundamental
Aguarde, carregando...
Você imagina quais serão as tendências tecnológicas predominantes na próxima década? IA (Inteligência Artificial)? Internet das Coisas? Uma nova rede social? A Total IP trouxe algumas possibilidades segundo pesquisa recente. Saiba mais nesta matéria e comece a investir em sua operação agora mesmo! [...]
Você imagina quais serão as tendências tecnológicas predominantes na próxima década? IA (Inteligência Artificial)? Internet das Coisas? Uma nova rede social? A Total IP trouxe algumas possibilidades segundo pesquisa recente. Saiba mais nesta matéria e comece a investir em sua operação agora mesmo!
De acordo com um estudo realizado pela Gartner, consultoria especializada em TI, as principais disposições até 2018 são as “experiências imersivas transparentes”, as plataformas digitais e a IA. A primeira diz respeito à sua capacidade de misturar o real com o simulado. Alguns exemplos são a impressão 4D e a realidade aumentada.
Seguindo, as plataformas digitais se tornaram uma obrigação em qualquer tipo de corporação, principalmente com o surgimento do omnichannel. Lembre-se: não basta oferecer diferentes meios de comunicação. É preciso integrá-los! A diferença – ou barreira – entre o comércio físico e on-line, já não existe mais.
Por fim, a IA, muito conhecida dos contact centers, é valorizada pela capacidade infinita de se reinventar com os robôs inteligentes. A Total IP, de olho nas novidades do mercado, já desenvolveu uma solução baseada nessa tecnologia: o Agente Virtual.
“Eles aprendem novas respostas sozinhos, com os próprios estímulos fornecidos pelos consumidores. Com o tempo, conseguem simular uma conversa natural, como se estivessem falando com humanos!”, explica Carlos Henrique Mencaci, Presidente da Total IP.
O Agente Virtual também possui a modalidade CPC, especializada em tentar o Contato com a Pessoa Certa. Vale a pena conhecer!
A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.