Agregue valor ao seu negócio com a tecnologia da Total IP
Otimizar processos e modernizar sua empresa com tecnologia é fundamental
Aguarde, carregando...
Trabalha com vendas? Então, atente-se para as tendências do novo ano! Afinal, quem se atualiza sai na frente da concorrência. Saiba mais! Tendências para o varejo Com a evolução da tecnologia, o varejo é um dos mercados beneficiados e o consumidor pode ser o foco para 2019. [...]
Trabalha com vendas? Então, atente-se para as tendências do novo ano! Afinal, quem se atualiza sai na frente da concorrência. Saiba mais!
Com a evolução da tecnologia, o varejo é um dos mercados beneficiados e o consumidor pode ser o foco para 2019. Ano passado, o e-commerce no Brasil cresceu 12,1% no primeiro semestre, segundo o 38º relatório Webshoppers, produzido pela Ebit|Nielsen. Assim, a tendência é a ampliação das inovações.
Uma das apostas é a experiência de compra, pois não basta ter um bom produto se o cliente não gostar do atendimento. Uma situação ruim pode implicar em perda da venda! Para diminuir o tempo de espera, por exemplo, as empresas de call center podem contar com as Unidades de Resposta Automática – URAs.
“A ferramenta automatiza boa parte do suporte e reduz custos em sua organização. Além disso, não deixa o interlocutor muito tempo na linha. É matador!”, afirma Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.
Quer ficar por dentro das transformações? Então, entre em contato com a nossa equipe e destaque-se no mercado!
A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.