Agregue valor ao seu negócio com a tecnologia da Total IP
Otimizar processos e modernizar sua empresa com tecnologia é fundamental
Aguarde, carregando...
Já ouviu falar no IDC, uma consultoria para o mercado de TIC (Tecnologia da Informação e Comunicação)? Pois bem: o instituto divulgou um estudo com as maiores tendências para 2016. Fique por dentro com a Total IP e comece o ano com o pé direito! [...]
Já ouviu falar no IDC, uma consultoria para o mercado de TIC (Tecnologia da Informação e Comunicação)? Pois bem: o instituto divulgou um estudo com as maiores tendências para 2016. Fique por dentro com a Total IP e comece o ano com o pé direito!
O International Data Corporation é uma empresa americana líder em inteligência de mercado nas indústrias de tecnologia da informação, telecomunicações e consumo em massa. Anualmente, elaboram um relatório com previsões para o setor na América Latina. Entre os dez assuntos divulgados, três chamam muito a atenção por serem mais tangíveis: soluções na nuvem, mobilidade e segurança.
De acordo com a companhia, mais de 40% dos gastos das corporações em 2018 será baseado em soluções na nuvem, chegando à metade em 2020. A Total IP oferece a seus clientes a alternativa em realizar a implantação dessa forma, reduzindo custos e eliminando riscos de perda de registros importantes. Além disso, possibilita aos colaboradores realizar o home office, por ser IP nativo.
Outro ponto importante divulgado no estudo diz respeito à mobilidade. Para o IDC, 45% das empresas terão essa estratégia em 2016. Por usufruir da tecnologia Voice Over Internet Protocol – VoIP, também conhecida como Voz sobre IP, o TotalPhone, o softphone da Total IP, funciona como um telefone comum, efetuando ligações gratuitamente pelo PC. Um dos grandes benefícios é poder ser conectado em qualquer lugar do mundo!
Por fim, até o final deste ano, quase 50% das corporações estarão implementando planos de segurança para trabalhar em cloud. A Total IP possui uma ferramenta para auxiliar as empresas nesse quesito: a Gravação de Voz e Tela. “De forma sincronizada, o supervisor consegue ver e ouvir todo o procedimento do funcionário. Além de garantir segurança jurídica, evita conversas não profissionais e reduz o tempo das ligações”, analisa Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.
Outras opções para potencializar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.