Tenda Atacado diminui custos em 59,6% utilizando a solução Total IP

Por , Total IP - Publicado em 03/09/2014 12h00, última atualização em 29/03/2022 20h22

Após se destacar no mercado de Cobrança, Televendas, Varejo e Indústria, chegou a vez da Total IP mostrar o seu diferencial também no setor de SAC. Quem comprova a realidade é umas dos maiores atacadistas e distribuidores do país: o Tenda Atacado. Saiba mais sobre o assunto e entenda como nossa solução pode ajudar também o seu negócio!

Fundada em 2001, o Tenda Atacado comercializa mais de 12 mil produtos das mais renomadas marcas para todo tipo de público: desde grandes comerciantes até o consumidor final. Seu crescimento é evidente: as 22 lojas, com matriz em Guarulhos, estão distribuídas por São Paulo, Grande São Paulo e Interior do Estado.

Os mais de 4.400 colaboradores têm um único objetivo: oferecer um serviço de qualidade com atendimento diferenciado, buscando a satisfação do cliente em cada atividade. A empresa também possui um cartão de compras próprio, para fornecer os melhores preços e formas de pagamento, contando com o auxílio de um SAC eficiente para trazer os melhores resultados.

“O projeto do Call Center 0800 – Cartão Tenda começou há um ano com a parceria da Total IP, inicialmente com a proposta de interligar as filiais a um custo mais baixo. Com a integração, todo o custo com o Call Center foi reduzido em 59,6% nesse período. Das 70 mil ligações por mês, todas gravadas, cerca de 40 mil são resolvidas somente pela URA; mais da metade!”, explica Verônica Calou, Gerente de Relacionamento com o Cliente do Grupo Tenda Atacado.

Outros pontos destacados pela gestora em um evento realizado no dia 26 de agosto para comemorar o sucesso da implantação foram o “relatório para monitoramento em real time, o feedback com o operador ouvindo sua própria gravação, a medição das chamadas gravadas e, principalmente, a adequação à legislação NR17”.

Henrique Almeida, Gerente de Telecom da Tenda Atacado, também foi só elogios à Total IP. “É uma das únicas empresas, até hoje, onde presenciei um suporte proativo. Quando envio um e-mail, já recebo o resultado. Equipe atenciosa, desde o comercial até a implantação”.

Quer saber como a Total IP também pode ajudar a sua corporação a aumentar a produtividade e diminuir os custos? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução de voz do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]