Os chats são o futuro do atendimento ao consumidor
Estar onde seu público te procura é a melhor estratégia
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Gerenciar bem o tempo das operações telefônicas em seu contact center é primordial para a retenção de consumidores fiéis.
Garantir maior produtividade dos colaboradores em uma central pode ser um desafio. Além disso, diminuir o período de espera ao telefone também tem um alto grau de relevância. Para conciliar esses dois aspectos, a tecnologia se torna imprescindível.
A URA Receptiva, então, surge como uma excelente opção. Com ela, cada ligação cai em um menu de opções, o qual direciona corretamente cada chamada para o setor responsável. Desse modo, o atendente estará preparado para conduzir o contato de maneira assertiva. Do outro lado, por sua vez, quem está ao telefone diminui seu tempo de espera.
“Não há dúvidas: o futuro das corporações está diretamente relacionado à excelência no suporte ao cliente”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.
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A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
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