Como otimizar o Tempo Médio de Espera (TME)?

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 19/10/2018 08h00, última atualização em 11/01/2023 15h44
Como otimizar o Tempo Médio de Espera (TME)?

Já ouviu falar em Tempo Médio de Espera (TME)? São as horas nas quais seus clientes passam na fila até conseguirem falar com um atendente. Esse período pode gerar impaciência nos consumidores. Por isso, saiba como otimizá-lo com a Total IP!

Solução para otimizar o Tempo Médio de Espera

O Tempo Médio de Espera é o parâmetro gasto na linha até a ligação ser respondida pelo operador. De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, “a transferência deverá ser efetivada em até 60 segundos”. No caso de bancos e empresas de cartão de crédito, cai para 45 segundos.

Ainda assim, esses momentos podem ser tediosos para os fregueses. Portanto, a Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers, ofere o Agente Virtual CPC. É um robô com a habilidade de substituir em parte ou por completo o trabalho manual. Como? Aprendendo com o próprio diálogo, no dia a dia. Assim, para se comunicar, utiliza gravações, sintetizador e reconhecimento de voz (ASR).

“A modalidade CPC confirma o contato com a pessoa certa. É uma ótima oportunidade para otimizar as horas do funcionário e do consumidor”, explica Carlos Henrique Mencaci, Presidente da Total IP.

Quer evitar perda de tempo de todos os lados? Então, venha para a Total IP!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]