Varejo inteligente: IA revoluciona vendas e experiência do cliente
Prepare sua empresa varejo para uma nova era de negócios
Aguarde, carregando...
O DAC pode ajudar a eliminar a ociosidade dos operadores e também fornecer maior agilidade para quem é cliente. Como o DAC funciona? O Direcionador Automático de Chamadas tem um nome autoexplicativo. Afinal, [...]
O DAC pode ajudar a eliminar a ociosidade dos operadores e também fornecer maior agilidade para quem é cliente.
O Direcionador Automático de Chamadas tem um nome autoexplicativo. Afinal, ele opera em tempo real, capturando ligações e selecionando automaticamente um atendente livre para os contatos receptivos.
Sendo assim, a ferramenta traz benefícios tanto para quem liga, quanto para o empreendimento. Até porque, após o decreto 6.523/08 entrar em vigor, a tolerância de tempo no suporte telefônico ficou menor. De acordo com as regras estipuladas em dezembro de 2008, o prazo máximo de espera após selecionar a opção “falar com alguém” é de até um minuto.
“Além de fornecer maior segurança e fugir de obstáculos legais, essa aplicação também fornece maior qualidade no suporte oferecido ao telefone. Portanto, pensar na imagem da sua marca é fundamental e essa é uma das maneiras de melhorá-la”, defende Carlos Henrique Mencaci – Soluções e Robôs para Contact Centers.
Quer utilizar esse recurso em seus negócios? Então entre em contato com nossa equipe comercial e saiba como!
A Total IP+IA é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.