Páscoa 2025: como o varejo pode se preparar para o período mais doce do ano
Lojas físicas e virtuais viverão período movimentado
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A Geração Y está dominando o mercado de trabalho. Com o salário, vem o consumo. Esses jovens, nascidos em berço digital, estão conectados a todo o momento e esperam o mesmo das empresas. [...]
A Geração Y está dominando o mercado de trabalho. Com o salário, vem o consumo. Esses jovens, nascidos em berço digital, estão conectados a todo o momento e esperam o mesmo das empresas. Quando precisam falar com o SAC, o meio mais desejado, naturalmente, são as mídias sociais. No entanto, a lentidão das respostas os obrigam a mudar de comportamento. Saiba mais!
De acordo com uma pesquisa realizada por uma empresa especializada em serviços de experiência do consumidor, 50% dos clientes de prestadores de serviços optam por ferramentas como Twitter e Facebook para entrar entrar em contato com a corporação, ao invés de ligar para a central de atendimento. No entanto, 3/4 deles nunca receberam uma resposta ou resolução e 80% desse grupo acaba ligando para o call center.
“Apesar de existirem novas tecnologias e meios de comunicação, o telefone ainda continua sendo o meio mais assertivo para tratar um assunto. Em meia hora, por exemplo, você consegue sanar uma questão resolvida em dias por meio de redes sociais, e-mail ou mensagens”, analisa Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP+IA.
Uma das opções para acelerar o Serviço de Atendimento ao Consumidor por meio do telefone é a URA – Unidade de Resposta Audível – ferramenta disponibilizada pela Total IP+IA. “A empresa pode fazer um menu do tipo ‘Disque 1 para solicitar o código de barras, 2 para confirmar pagamento, 3 para solicitar segunda via’, por exemplo. Agiliza o atendimento e satisfaz o cliente!”, finaliza Ariane.
Outras opções para melhorar e agilizar o SAC de sua empresa incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, Bilhetador e Tarifador.
Quer conhecer mais benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP+IA oferece a melhor solução para contact centers do mercado.