Felizmente, as reclamações dos consumidores estão caindo
O mercado é ágil e as companhias precisam acompanhar essas mudanças e imposições com criatividade e ousadia!
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Segundo o Ministério da Justiça e Segurança Pública, os serviços de telecomunicações lideram o ranking de reclamações em 2018. Os números tratam das do Sindec e a plataforma on-line consumidor.gov.br. [...]
Segundo o Ministério da Justiça e Segurança Pública, os serviços de telecomunicações lideram o ranking de reclamações em 2018. Os números tratam das do Sindec e a plataforma on-line consumidor.gov.br.
Nos Procons de todo o país foram 460 mil reclamações sobre telefonia celular e fixa. Quatro das empresas mais acionadas pelo órgão são do ramo mencionado. Já no site do cliente, mais de 40% das insatisfações finalizadas eram contra serviços das operadoras.
Para não ser alvo das queixas dos usuários, é válido ouvir a opinião deles. O Atendimento Digital de Pesquisa é o sistema ideal para os call centers. Ela aparece nos finais das ligações, a fim de permitir ao cliente dar uma nota ao operador e ao serviço executado. Assim, é possível impulsionar vendas de qualidade, aumentar a produtividade e corrigir eventuais falhas.
“A opção facilita a orientação do gestor durante o feedback. O próprio colaborador consegue visualizar melhor seu desempenho dessa maneira, visando sempre se aperfeiçoar”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.
Desse modo, quer saber como aplicar a utilidade em sua corporação? Então entre em contato com nossa equipe comercial!
A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadasQuer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.