Como manter a produtividade em uma rotina flexível?
O desempenho do atendimento aumenta em até 26% com as soluções da Total IP
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Gerenciar um time não é tarefa fácil. Ainda mais em um mercado com o maior número de colaboradores para liderar. Por isso, a solução para os contact centers é contar com tecnologias capazes de eliminar burocracias e facilitar o serviço. [...]
Gerenciar um time não é tarefa fácil. Ainda mais em um mercado com o maior número de colaboradores para liderar. Por isso, a solução para os contact centers é contar com tecnologias capazes de eliminar burocracias e facilitar o serviço.
De acordo com um estudo feito pelo Ministério da Economia, os maiores empregadores formais do país são empresas de teleatendimento, alimentos, gestão de saúde e de terceirização de serviços. Assim, das 50 companhias da lista, oito delas têm o call center como atividade principal. Além disso, elas contam com 1 milhão de funcionários com carteira assinada. Dessa forma, com tantas pessoas para comandar, é fundamental ter a tecnologia certa para o barco não afundar.
“Pensando nesse cenário, sempre procuramos desenvolver uma solução capaz de facilitar o dia a dia dos supervisores. Logo, possuímos relatórios de monitoria, de qualidade de atendimento, gravações de tela, logout automáticos, entre outros”, explica o presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.
Com isso, é possível entender o quanto cada um está produzindo, quais as dificuldades individuais ou de um grupo, ver gráficos, planilhas e ter uma noção geral do negócio.
Quer conhecer melhor essas ferramentas? Nossos executivos de contas estão prontos para te auxiliar!
A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas. Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.