Tecnologias da Indústria 4.0 aumentam a produtividade das pequenas e médias empresas

A adoção de ferramentas da Indústria 4.0 pode aumentar em 22% a produtividade das pequenas e médias organizações. O balanço foi divulgado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI). Então, saiba mais!

Tecnologia aliada da produtividade

Na visão do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), o resultado pode ser atribuído ao fato dos gestores conseguirem acompanhar os acontecimentos dentro da instituição em tempo real, por meio da computação em nuvem. Dessa maneira, é possível antecipar eventuais problemas.

Assim, os aparatos modernos intensificam a produção dos colaboradores. O Agente Virtual Negociador, por exemplo, é um robô com capacidade de localizar a pessoa certa, fazer a validação do CPF, apresentar proposta e negociar a pendência com opções de parcelamento. “O dispositivo fecha o acordo e envia o boleto para o consumidor, o qual tem uma experiência incrível”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.

Quer cobrar de maneira eficiente e ainda reduzir custos da operação? Então, temos o sistema perfeito para você. Fale conosco! 

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Tags: , , ,

Trackback from your site.

%d blogueiros gostam disto: