Tecnologia traz lucros aos contact centers

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 30/10/2018 07h00, última atualização em 11/01/2023 15h16
Tecnologia traz lucros aos contact centers

Boas notícias para os contact centers da área de produtos massificados. A taxa de conversão no último trimestre ficou em 22,3%. Quer saber como aumentar ainda mais os lucros? Com a tecnologia certa!

Como a tecnologia pode auxiliar seu atendimento?

O levantamento analisa o sucesso na cobrança, em relação ao número de contatos efetivos feito pelos operadores. Além disso, o segmento engloba os serviços ofertados por redes de varejo e de cartão de crédito, por exemplo. Assim, de acordo com pesquisa realizada pela Deep Center, o crescimento no setor foi de 10,7% em relação aos três meses anteriores ao estudo. Contudo, utilizando a tecnologia correta, os números podem ser ainda melhores.

Alguns fatores auxiliam os atendentes. Um deles é o discador automático. “Com ele, os funcionários não perdem tempo fazendo as discagens e aguardando o cliente atender”, enfatiza Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.

Outra solução é a URA CPC – Contato com a Pessoa Certa. Com ela, o telefonema só chega ao seu funcionário quando o consumidor procurado está na linha. “Tira a parte burocrática de confirmar dados e aumenta o poder de negociação”, assegura.

Quer conhecer mais funcionalidades? Então, entre em contato com nossos executivos e acelere nos rendimentos.

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br

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