Aguarde, carregando...

Tecnologia ajuda na redução de custos no setor de cobrança

Com o alto endividamento por parte dos brasileiros, as empresas do setor de recuperação financeira, enfrentam alguns desafios. Assim, para cessar essa dificuldades, recursos tecnológicos auxiliam nessa missão.Desafios do setor de cobrançaSegundo o estudo da Serasa Experian, [...]

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 17/09/2019 08h00, última atualização em 02/01/2023 16h44
Tecnologia ajuda na redução de custos no setor de cobrança

Com o alto endividamento por parte dos brasileiros, as empresas do setor de recuperação financeira, enfrentam alguns desafios. Assim, para cessar essa dificuldades, recursos tecnológicos auxiliam nessa missão.

Desafios do setor de cobrança

Segundo o estudo da Serasa Experian, o número de brasileiros inadimplentes chegou a 63,2 milhões. Ou seja, 40,4% da população adulta do país está com dívidas atrasadas e negativadas. Além disso, lideram a lista bancos e cartões, seguidos pelo segmento de utilities e telefonia.

Dessa forma, a fim de facilitar os obstáculos para o setor de cobranças, a Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers, oferta ferramentas apoiadas na tecnologia. O objetivo é aumentar a produtividade dos colaboradores e reduzir os custos para realizar o serviço com eficiência.

“O desafio está em manter a economia do negócio ativa e não deixar os resultados caírem. Para isso, contar com o Super Classificador, Agente Virtual, Discador Automático, entre outras soluções, é garantia para não perder tempo”, considera Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP.

Portanto, não fique para trás e contrate os nossos serviços. Então, entre em contato com a nossa equipe comercial!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    Quais dessas ferramentas mais auxiliam no home office da sua empresa?

    Limpar Seleção