Coleta de dados dos clientes aprimora o atendimento
Quanto mais informações uma marca detém sobre seu público-alvo, melhores os direcionamentos e entregas realizadas. Logo, coletar dados é uma estratégia eficiente.
Aguarde, carregando...
Com o alto endividamento por parte dos brasileiros, as empresas do setor de recuperação financeira, enfrentam alguns desafios. Assim, para cessar essa dificuldades, recursos tecnológicos auxiliam nessa missão.Desafios do setor de cobrançaSegundo o estudo da Serasa Experian, [...]
Com o alto endividamento por parte dos brasileiros, as empresas do setor de recuperação financeira, enfrentam alguns desafios. Assim, para cessar essa dificuldades, recursos tecnológicos auxiliam nessa missão.
Segundo o estudo da Serasa Experian, o número de brasileiros inadimplentes chegou a 63,2 milhões. Ou seja, 40,4% da população adulta do país está com dívidas atrasadas e negativadas. Além disso, lideram a lista bancos e cartões, seguidos pelo segmento de utilities e telefonia.
Dessa forma, a fim de facilitar os obstáculos para o setor de cobranças, a Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers, oferta ferramentas apoiadas na tecnologia. O objetivo é aumentar a produtividade dos colaboradores e reduzir os custos para realizar o serviço com eficiência.
“O desafio está em manter a economia do negócio ativa e não deixar os resultados caírem. Para isso, contar com o Super Classificador, Agente Virtual, Discador Automático, entre outras soluções, é garantia para não perder tempo”, considera Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP.
Portanto, não fique para trás e contrate os nossos serviços. Então, entre em contato com a nossa equipe comercial!
A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.