Tecnologia em nuvem aumenta satisfação dos clientes

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 26/11/2019 08h00, última atualização em 29/03/2022 20h34

O modelo em nuvem reduz custos e garante segurança para as empresas. Além disso, é possível elaborar e incrementar outros mecanismos aos negócios, capazes de entregar melhores performances e aumentar os índices de satisfação dos consumidores. 

Melhor atendimento com tecnologia em nuvem

De acordo com o Estudo de Referência de Transformação da Experiência do Cliente 2019, feito pela Nice inContact, os contact centers com tecnologia em nuvem relatam índice de satisfação do cliente 18% maior em relação aos outros modelos. Além disso, 40% das organizações estão propensas a investir em quatro ou mais canais para melhorar a experiência de atendimento ao consumidor.

O armazenamento em nuvem permite às empresas arquivarem as informações sobre a clientela por meio de um servidor ligado à Internet. Portanto, o objetivo é oferecer interações rápidas e sem esforço, em qualquer lugar. Assim, não perde-se tempo procurando ou administrando esses registros. Resultado? É possível investir mais facilmente em outras estratégias para potencializar o serviço entregue ao consumidor. 

A Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers, fornece o Cloud Computing, responsável por guardar os dados na nuvem. “Além de segurança, há a redução de custos com esse formato. Assim, a preocupação pode ser voltada para outras questões, como a automatização de processos a fim de agilizar o atendimento e satisfazer os clientes”, explica Carlos Henrique Mencaci. 

Portanto, não fique para trás e entre em contato com a nossa equipe comercial! 

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria. A ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Então, entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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