A tecnologia em busca de melhores resultados

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 14/08/2018 08h00, última atualização em 23/01/2023 15h01
A tecnologia em busca de melhores resultados

A maioria das empresas prioriza a produtividade dos seus serviços. O grande objetivo é manter a equipe engajada e focada para trazer bons resultados para a organização. Por isso, a tecnologia e a Total IP são essenciais para dar esse suporte.

Tecnologia: aposte no monitoramento e otimização

Um dos desafios dos contact centers é lidar com a grande quantidade de informações. Além disso, o gestor deve identificar entre todas elas, as mais relevantes e utilizá-las de forma estratégica para garantir bons resultados. Portanto, o segredo para o sucesso é usar a tecnologia ao seu favor e apostar em monitoramento.

Fazer o acompanhamento das ligações garante a qualidade do atendimento e a satisfação do cliente. Duas aplicações da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers ajudam nessa missão: “ouvir” e “sopro”. Com um deles, é possível acompanhar a chamada sem interferir. Já com o outro, o superior interage e dá sugestões para o atendimento.

Implantar a inteligência artificial também é uma solução viável. Para Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP, essa é a nova tendência do mercado e quem a aplica está a frente dos demais concorrentes. “O Agente Virtual, por exemplo, faz o atendimento automático e deixa para os operadores tarefas mais complexas. Assim, aumenta-se a produtividade e a satisfação do cliente”, explica.

Quer saber mais sobre o assunto? Entre em contato com nossa equipe comercial e use a tecnologia a seu favor para crescer no mercado!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

 

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