WhatsApp é a solução para novo despacho da Anatel
Entenda a documentação da Anatel e como turbinar seus resultados de telefonia
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Não há como fugir: a tecnologia está cada vez mais presente em nossa vida pessoal e profissional. Nas operações de contact centers, não é diferente. Veja exemplos de como uma simples invenção pode melhorar os resultados! [...]
Não há como fugir: a tecnologia está cada vez mais presente em nossa vida pessoal e profissional. Nas operações de contact centers, não é diferente. Veja exemplos de como uma simples invenção pode melhorar os resultados!
Já imaginou como os operadores entravam em contato com os clientes há algumas décadas? É isso mesmo: páginas amarelas, ligação manual e torcicolo por segurar o telefone durante horas! Atualmente, esse procedimento é feito com um discador automático, uma ferramenta utilizada para disparar chamadas a partir de um mailing vinculado a uma campanha.
“Ele elimina as três primeiras etapas improdutivas de uma operação: buscar um cliente, discar e evitar contatos não efetivos, como não atende, ocupado, números inválidos e secretária eletrônica”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.
Em alguns casos, o aumento de produtividade passa de 45%, pois somente contatos assertivos são transferidos para os colaboradores. Vale a pena testar essa tecnologia!
Outras opções para potencializar sua equipe incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.