Tecnologia IP garante economia e maior alcance de ligações

Por , Total IP - Publicado em 01/10/2013 12h28, última atualização em 29/03/2022 20h20

Operadores de contact center podem trabalhar remotamente

“O desenvolvimento da tecnologia ajuda a encurtar distâncias e aproximar as pessoas”. Quem nunca ouviu essa frase? De fato, os avanços nos setores de telecomunicações e informática trouxeram facilidades ao dia a dia da população e das empresas. Hoje é muito mais prático falar com pessoas em qualquer lugar no mundo. O sistema de voz sobre IP (VoIP) tem um papel importante nisso.

A realização de chamadas telefônicas via Internet garante não apenas maior alcance das ligações, mas também ajuda na contenção de custos. Contact centers dos mais variados segmentos podem se aproveitar dessas vantagens. Como?

É possível ligar as unidades da empresa à matriz e falar a custo zero entre elas. “Isso entrega um resultado substancial em termos de economia. É como se as ligações fossem realizadas para linhas localizadas em um mesmo espaço físico, ou seja, entre ramais”, explica a diretora comercial da Total IP, Ariane Abreu.

Esse modelo permite até o desenvolvimento de uma estrutura empresarial totalmente remota. “Todos os ramais da companhia são conectados virtualmente, possibilitando aos colaboradores trabalharem sem sair de casa. Os gestores podem monitorar toda a operação de qualquer lugar, assegurando a qualidade do atendimento”, afirma Ariane.

Quer economizar? Interligue suas filiais e suas equipes com a tecnologia da Total IP. Entre em contato com a nossa equipe e saiba mais.

A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado. Acesse nosso site www.totalip.com.br e conheça todos os nossos benefícios e diferenciais.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]