Tecnologia em prol da experiência do cliente

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 22/01/2019 08h00, última atualização em 05/01/2023 17h29
Tecnologia em prol da experiência do cliente

Em busca de melhores resultados e desempenho, as novas tecnologias são desenvolvidas e incrementadas diariamente. No entanto, apesar do avanço nessa questão, é fundamental se preocupar com o seu cliente!

Invista em tecnologia, mas não esqueça do cliente!

Segundo pesquisa realizada pelo grupo Opinium, o brasileiro prefere ficar no trânsito a ter de falar no telefone com um SAC. O principal motivo são experiências ruins, atendimento muito robotizado e distante de alcançar às expectativas dos consumidores.

Pensando nessa questão, a Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers oferece o recurso Agente Virtual. A aplicação é personalizada e imita a voz humana com o objetivo de deixar quem está do outro lado da linha mais confortável. Assim, os robôs adotam uma linguagem natural e humanizada.

“Focar em inovações tecnológicas é uma preocupação de muitas empresas, mas olhar com atenção para o cliente deve ser seu maior investimento. Afinal, uma vivência ruim pode prejudicar a imagem da marca”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP.

Então, use a tecnologia a seu favor e dê a sua clientela o melhor serviço possível!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]