Tecnologia prepara empresas para o futuro do mercado!

A maioria dos filmes com o tema tecnologia nos apresenta um futuro apocalíptico dominado por robôs. Assim, apesar do tratamento exagerado do assunto e do avanço nesse segmento, a melhor alternativa é se aliar às ferramentas e usufruí-las a seu favor!

Tecnologia: aliada para o futuro!

Muito se discute como o avanço tecnológico e a Revolução 4.0 vão dispensar diversos profissionais de suas ocupações. A justificativa é a substituição por robôs, inteligência artificial e outras ferramentas do setor. Contudo, esse cenário na realidade, impulsiona a produtividade dos colaboradores, aumenta os resultados e incentiva a qualificação profissional.

Assim, dentro de uma central de atendimento, os operadores podem ser beneficiados com os serviços tecnológicos. Entre eles, por exemplo, a Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers, oferece o Agente Virtual, um robô capaz de imitar a voz humana e realizar o procedimento da chamada sozinho. O mecanismo otimiza o tempo dos atendentes, os quais ficam responsáveis pelas negociações mais complexas.

“Quem não investe nesse setor, fica facilmente para trás. Afinal, a tecnologia sempre trouxe competitividade para as empresas e, no atual momento, a percebemos cada vez mais impactante para os rumos dos negócios”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP.

Portanto, não fique estagnado e contrate nossos serviços. Então, entre em contato com a nossa equipe comercial!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Tags: , , , , , ,

%d blogueiros gostam disto: