Varejo: potencialize suas vendas com IA
Saiba como implementar as melhores inovações para o seu negócio
Aguarde, carregando...
A evolução da tecnologia e o crescente uso da Internet têm modificado e transformado diversos aspectos da vida humana. Segundo estudo realizado pela Matific, 91% dos estudantes se sentem mais motivados a estudar se puderem utilizar dispositivos móveis. [...]
A evolução da tecnologia e o crescente uso da Internet têm modificado e transformado diversos aspectos da vida humana. Segundo estudo realizado pela Matific, 91% dos estudantes se sentem mais motivados a estudar se puderem utilizar dispositivos móveis.
Muitos professores ainda ficam apreensivos sobre o uso de itens tecnológicos nas dependências escolares. Cerca de 40% deles solicitam em algum momento o uso dos aparatos para a realização de trabalhos. Contudo, o educador inserido nesse novo contexto precisa entender a importância de se adaptar de maneira positiva.
Afinal, as transformações estão cada vez mais presentes no dia a dia das pessoas. Quem gerencia contact centers também precisa acompanhar a tendência para não ficar para trás! Hoje, além das tradicionais chamadas, existem diversas automatizações. O Agente Virtual, por exemplo, melhora a qualificação dos dados, reduz custos com atendentes e alimenta as respostas manualmente.
“Os colaboradores entram em jogo para fazer negociações complexas, enquanto os softwares resolvem o resto”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP+IA – Soluções e Robôs para Contact Centers.
Quer ficar em dia com o high tech? Então, entre em contato com nossa equipe agora mesmo!
A Total IP+IA é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadasQuer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.