Como manter a produtividade em uma rotina flexível?
O desempenho do atendimento aumenta em até 26% com as soluções da Total IP
Aguarde, carregando...
Inovação nos bons negóciosA tecnologia permite automatizar tarefas repetitivas, garantindo aos humanos maior tempo livre para se dedicarem a atividades mais complexas e estratégicas. Verificação de dados, checagem de agenda, marcação automática de reuniões, [...]
A tecnologia permite automatizar tarefas repetitivas, garantindo aos humanos maior tempo livre para se dedicarem a atividades mais complexas e estratégicas. Verificação de dados, checagem de agenda, marcação automática de reuniões, integração entre plataformas e acesso remoto aos conteúdos empresariais são facilidades capazes de possibilitar mais fluidez nas rotinas diárias dos bons negócios.
“Esses novos padrões de executar afazeres profissionais foi intensificado ainda mais pela pandemia. Companhias, escolas e demais setores precisaram se adaptar rapidamente ao high tech a fim de garantir o andamento dos negócios, bem como a segurança das pessoas”, pontua Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP.
Áreas como o comércio eletrônico tiveram um crescimento expressivo neste cenário. Segundo a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (Abcomm), o e-commerce aumentou 100% em relação ao mesmo período do ano passado. Portanto, investir em inovação é essencial para a competitividade no mercado.
Então, entre em contato conosco e saiba como nossa plataforma pode ajudar o seu negócio a evoluir!
A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.