Tecnologia e feedback combinam?

Por , Total IP - Publicado em 06/01/2017 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h28

Tecnologia e feedback combinam?É dono de uma empresa cujos funcionários pertencem, em sua maioria, à Geração Y? Esse é o caso dos contact centers. Muita atenção! Uma das maiores características desses jovens é depender de feedback constante. Saiba como a tecnologia pode auxiliá-lo no processo!

A Gestão de Monitoria é uma funcionalidade para aperfeiçoar a supervisão dos colaboradores por meio do monitoramento de suas negociações. Seu funcionamento é simples: o gestor ouve as ligações dos agentes e tabula notas de acordo com templates pré-estabelecidos, como tom de voz, capacidade de persuasão e português, por exemplo.

“Com essa ferramenta, é possível gerar um relatório com histórico, permitindo um acompanhamento mais assertivo no desenvolvimento de toda a equipe. Durante o feedback, o próprio colaborador pode verificar seus erros e acertos, observando a tabela”, explica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.

E o melhor de tudo: o procedimento é 100% automatizado, deixando as planilhas de lado e economizando o tempo útil dos executivos.

Outras opções para potencializar sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.

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