Pesquisa aponta crescimento na área de tecnologia e trabalho home office

Pesquisa-aponta-crescimento-na-área-de-tecnologia-e-trabalho-home-office

Diante da Covid-19, a Revelo fez uma pesquisa e notou crescimento de 25% das contratações para vagas na áreas de tecnologia e em posições nas quais as atividades podem ser desenvolvidas de forma remota. Portanto, esse cenário mostra uma mudança na busca por carreiras ‘do futuro’ e a necessidade das empresas se digitalizarem. 

Setor de tecnologia

O valor médio das faixas salariais no segmento de tecnologia, ofertadas pelas empresas, cresceu mais de 15% no último mês, em posições com salários mais elevados, nos mais diversos níveis hierárquicos. Assim, as entrevistas realizadas de forma on-line também cresceram 40% durante a cris.

Assim, é impossível pensar em um ambiente corporativo moderno sem considerar a tecnologia. Afinal, ela possibilita ainda a manutenção da produtividade em tempos de crise de saúde pública, por meio do home office. Nesse cenário, a Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers, oferece a licença de Gravação de Tela. Ela permite avaliar, ao final do atendimento, todas as telas acessadas pelos atendentes durante a ligação. Dessa maneira, além de trazer benefícios de proteção, proporciona ainda um acompanhamento mais assertivo dos operadores. 

“Fica mais fácil detectar pontos de melhoria, garantindo um serviço de qualidade e o sigilo dos dados corporativos. Ainda é possível registrar, simultaneamente, a voz e a tela!”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers. 

Invista em seus colaboradores e contribua com a contenção da pandemia. Para isso, entre em contato com nossa equipe comercial!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Tags: , , ,

Trackback from your site.

%d blogueiros gostam disto: