Aguarde, carregando...

Pesquisa aponta crescimento na área de tecnologia e trabalho home office

Diante da Covid-19, a Revelo fez uma pesquisa e notou crescimento de 25% das contratações para vagas na áreas de tecnologia e em posições nas quais as atividades podem ser desenvolvidas de forma remota. [...]

Por Mauro De Oliveira, Total IP+IA - Publicado em 21/05/2020 08h00, última atualização em 29/03/2022 20h35
Pesquisa aponta crescimento na área de tecnologia e trabalho home office
Speech Analytics

Diante da Covid-19, a Revelo fez uma pesquisa e notou crescimento de 25% das contratações para vagas na áreas de tecnologia e em posições nas quais as atividades podem ser desenvolvidas de forma remota. Portanto, esse cenário mostra uma mudança na busca por carreiras ‘do futuro’ e a necessidade das empresas se digitalizarem. 

Setor de tecnologia

O valor médio das faixas salariais no segmento de tecnologia, ofertadas pelas empresas, cresceu mais de 15% no último mês, em posições com salários mais elevados, nos mais diversos níveis hierárquicos. Assim, as entrevistas realizadas de forma on-line também cresceram 40% durante a cris.

Assim, é impossível pensar em um ambiente corporativo moderno sem considerar a tecnologia. Afinal, ela possibilita ainda a manutenção da produtividade em tempos de crise de saúde pública, por meio do home office. Nesse cenário, a Total IP+IA – Soluções e Robôs para Contact Centers, oferece a licença de Gravação de Tela. Ela permite avaliar, ao final do atendimento, todas as telas acessadas pelos atendentes durante a ligação. Dessa maneira, além de trazer benefícios de proteção, proporciona ainda um acompanhamento mais assertivo dos operadores. 

Automatização de relacionamento

“Fica mais fácil detectar pontos de melhoria, garantindo um serviço de qualidade e o sigilo dos dados corporativos. Ainda é possível registrar, simultaneamente, a voz e a tela!”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP+IA – Soluções e Robôs para Contact Centers. 

Invista em seus colaboradores e contribua com a contenção da pandemia. Para isso, entre em contato com nossa equipe comercial!

Sobre a Total IP+IA

A Total IP+IA é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Bot de Atendimento

Compartilhe

Blog Total IP+IA

Leia também

Publicado em 21/07/2025 08h00

Como evitar improdutividade com o Discador Automático

Como evitar improdutividade com o discador automático Você já parou para pensar quanto tempo sua equipe perde todos os dias com tarefas repetitivas e manuais?  No universo dos call centers e setores comerciais, [...]

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Formulário newsletter]

    Enquete

    Quais dessas ferramentas mais auxiliam no home office da sua empresa?

    Limpar Seleção
    Visão Geral da Privacidade

    Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível.
    As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.