Tecnologia aumenta transparência no atendimento

Por , Total IP - Publicado em 11/12/2013 09h00, última atualização em 29/03/2022 20h21

Aviso de tempo de espera pode reduzir insatisfação dos clientes

Quem gosta de ligar para uma central e esperar intermináveis minutos por um retorno? Praticamente ninguém, não é mesmo? E nem é preciso ir tão longe. O consumidor já está acostumado a um ritmo mais dinâmico, amparado pelas novas tecnologias, e apenas alguns segundos na linha podem se tornar motivo de insatisfação.

A Total IP tem uma solução para esse problema. O recurso de aviso de tempo de espera ajuda contact centers de diversos segmentos na redução do efeito negativo causado pela demora no encaminhamento das chamadas para a equipe de operadores.

Essa ferramenta utiliza uma Unidade de Resposta Audível – URA para informar ao cliente uma estimativa do quanto ele ainda deverá aguardar pela liberação de um agente. “Periodicamente, o interessado ouve uma mensagem dizendo qual a sua posição na fila”, explica a diretora comercial da Total IP, Ariane Abreu.

Isso ajuda a assegurar a credibilidade das empresas perante o seu público. “Elas devem ter em mente a satisfação do público com o atendimento. Para contribuir com isso, agir de forma transparente é essencial”, afirma a Ariane.

Não perca mais tempo, nem clientes. Fale com a Total IP modernize a sua operação.

A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado. Acesse o site www.totalip.com.br e conheça todos os nossos benefícios e diferenciais.

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