Como manter a produtividade em uma rotina flexível?
O desempenho do atendimento aumenta em até 26% com as soluções da Total IP
Aguarde, carregando...
Utilizar a tecnologia a seu favor para promover um atendimento eficaz é essencial com as novas demandas do mercado. Sucesso está ligado à tecnologia Cada vez mais, o perfil do consumidor brasileiro é tomado pelos millennials, [...]
Utilizar a tecnologia a seu favor para promover um atendimento eficaz é essencial com as novas demandas do mercado.
Cada vez mais, o perfil do consumidor brasileiro é tomado pelos millennials, geração com preferência maior por qualidade. Com isso, suprir as necessidades desse grupo pode ser uma tarefa difícil, pois agilidade e praticidade também estão em jogo. Sendo assim, usufruir da tecnologia em seu call center pode ser a melhor saída.
“É necessário se aliar às soluções direcionadas a atender demandas de maneira organizada e eficiente. Assim, o suporte oferecido pelos operadores telefônicos é muito mais assertivo”, diz Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.
Desse modo, ferramentas como Gestão de Monitoria, para acompanhar o desempenho individual de cada atendente e as URAs são indispensáveis para manter uma imagem fixa no mercado.
Quer entender mais sobre essas aplicações? Então entre em contato com nossa equipe comercial e garanta o sucesso de seu empreendimento!
A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.