Tecnologia ajuda pessoas com baixa acuidade visual

Cientistas da Universidade do Sul da Califórnia desenvolveram um sistema adaptado a óculos de realidade aumentada para ajudar os usuários com baixa acuidade visual a se situarem em ambientes diversos. Portanto, a tecnologia é cada vez mais aliada da competência humana.

Inovação visual

Como não havia aparelhos do tipo específicos para pessoas com problemas de visão, os pesquisadores decidiram buscar uma alternativa inovadora e acessível. Assim, os sensores mapeiam toda a estrutura 3D do local, identificando profundidade e altura do espaço e de objetos próximos. Então, o mapa é usado para calcular em tempo real a distância até obstáculos. 

Portanto, o high tech auxilia a vida dos cidadãos. Em um call center não é diferente. Um Validador de Mailing, por exemplo, higieniza a lista de contatos e importa os números válidos para a campanha de discagem automática. “Dessa maneira, é possível otimizar a rotina dos operadores, pois eles poderão trabalhar um alto volume de dados com muito mais eficiência”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.

Quer modernizar sua operação? Então, entre em contato com a nossa equipe!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Tags: , , , ,

Trackback from your site.

%d blogueiros gostam disto: