Tecnologia ajuda no feedback

Por , Total IP - Publicado em 12/05/2015 13h00, última atualização em 29/03/2022 20h24

Está tendo dificuldades em passar o feedback para sua operação de cobrança, recuperação de crédito ou SAC? Seus problemas acabaram! Até nesse ponto, a tecnologia pode contribuir. Descubra o segredo com uma das mais novas ferramentas da Total IP!

A Gestão de Monitoria é uma funcionalidade criada para aperfeiçoar a supervisão dos colaboradores por meio do monitoramento de suas negociações. Após ouvir as ligações dos agentes, o supervisor tabula notas de acordo com templates pré-estabelecidos, como tom de voz, capacidade de persuasão e português, por exemplo.

“Com ela, é possível qualificar a gravação dos atendentes e gerar um relatório com histórico, permitindo um acompanhamento mais assertivo. O melhor de tudo: o procedimento é 100% automatizado, deixando as planilhas de lado e economizando o tempo útil dos gestores”, explica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.

Outras opções para melhorar seu atendimento incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, URA, TTS, ASR, Bilhetador e Tarifador.

Quer conhecer mais benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado.

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