Como manter a produtividade em uma rotina flexível?
O desempenho do atendimento aumenta em até 26% com as soluções da Total IP
Aguarde, carregando...
Ligações fora do expediente são armazenadas para retorno em campanha A publicação de anúncios na mídia, tanto on-line quanto off-line, é a principal forma de divulgação de produtos e serviços oferecidos por empresas. [...]
Ligações fora do expediente são armazenadas para retorno em campanha
A publicação de anúncios na mídia, tanto on-line quanto off-line, é a principal forma de divulgação de produtos e serviços oferecidos por empresas. Outdoors nas ruas, spots no rádio, comerciais na televisão e banners espalhados pela Internet são só alguns exemplos de como isso pode ser feito.
Essas peças normalmente informam ao consumidor um canal de relacionamento a ser contatado em caso de interesse na oferta. Normalmente, as centrais colocam operadores de prontidão para receber esses contatos durante o horário comercial. Agora, e se o cliente resolver ligar de madrugada? Quem falará com ele?
A Total IP tem a resposta para essa pergunta. Sua solução integrada de voz para contact centers possui uma ferramenta própria para essa situação. Quando uma pessoa liga fora do período de operação da companhia, a Unidade de Resposta Audível (URA) de Campanha de Mídia armazena seu número de telefone e o salva em um mailing. “A chamada é desconectada automaticamente, após a pessoa ouvir uma mensagem”, explica a diretora comercial da Total IP, Ariane Abreu,
Como isso ajuda? A listagem salva pode ser associada a uma campanha no dia seguinte. Dessa forma, a equipe de agentes vai em busca dos potenciais clientes para iniciar um atendimento. “Se a pessoa ligou para a central, provavelmente gostaria de saber mais informações ou adquirir algo. Logo, retornar sua demanda passa uma boa imagem”, afirma Ariane.
Entre em contato com a Total IP e modernize a sua empresa.
A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado. Acesse nosso site www.totalip.com.br e conheça todos os nossos benefícios e diferenciais.