Tecnologia ajuda empresas a não perder clientes

Por , Total IP - Publicado em 18/02/2014 10h00, última atualização em 29/03/2022 20h21

Ligações fora do expediente são armazenadas para retorno em campanha

A publicação de anúncios na mídia, tanto on-line quanto off-line, é a principal forma de divulgação de produtos e serviços oferecidos por empresas. Outdoors nas ruas, spots no rádio, comerciais na televisão e banners espalhados pela Internet são só alguns exemplos de como isso pode ser feito.

Essas peças normalmente informam ao consumidor um canal de relacionamento a ser contatado em caso de interesse na oferta. Normalmente, as centrais colocam operadores de prontidão para receber esses contatos durante o horário comercial. Agora, e se o cliente resolver ligar de madrugada? Quem falará com ele?

A Total IP tem a resposta para essa pergunta. Sua solução integrada de voz para contact centers possui uma ferramenta própria para essa situação. Quando uma pessoa liga fora do período de operação da companhia, a Unidade de Resposta Audível (URA) de Campanha de Mídia armazena seu número de telefone e o salva em um mailing. “A chamada é desconectada automaticamente, após a pessoa ouvir uma mensagem”, explica a diretora comercial da Total IP, Ariane Abreu,

Como isso ajuda? A listagem salva pode ser associada a uma campanha no dia seguinte. Dessa forma, a equipe de agentes vai em busca dos potenciais clientes para iniciar um atendimento. “Se a pessoa ligou para a central, provavelmente gostaria de saber mais informações ou adquirir algo. Logo, retornar sua demanda passa uma boa imagem”, afirma Ariane.

Entre em contato com a Total IP e modernize a sua empresa.

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