WhatsApp é a solução para novo despacho da Anatel
Entenda a documentação da Anatel e como turbinar seus resultados de telefonia
Aguarde, carregando...
Já reparou como a sua conta de luz ficou mais alta? O reajuste de cerca de 18% na tarifa causou não só estragos no bolso do consumidor como também elevou o índice de inadimplência em julho em relação ao mesmo período do ano passado. [...]
Já reparou como a sua conta de luz ficou mais alta? O reajuste de cerca de 18% na tarifa causou não só estragos no bolso do consumidor como também elevou o índice de inadimplência em julho em relação ao mesmo período do ano passado. Saiba como a notícia afeta o mercado de cobrança!
De acordo com dados do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) e da Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL), a taxa de devedores de julho subiu 4,43% em relação ao mesmo mês do ano passado. Os motivos para o resultado, além da já mencionada conta de energia elétrica, são os pagamentos de água, esgoto e gás.
“Isso aconteceu porque antes, as empresas não negativavam tanto seus consumidores. Elas começaram a fazer isso, pois têm interesse em resolver o problema rapidamente”, explica Marcela Kawauti, economista do SPC Brasil. O resultado da medida? Mais trabalho para as empresas de cobrança!
“Esses números irão sempre oscilar; é normal. O importante é ter uma equipe capacitada e a melhor tecnologia do mercado, a fim de recuperar o máximo possível no menor tempo disponível. Com a solução Total IP, o cliente consegue tanto aumentar a produtividade quanto diminuir os custos”, comenta Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP. “No final, ele acaba não sentindo tanto o aumento da conta de luz, pois economiza em telefonia”, brinca.
A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado. Quer conhecer outros benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 335534-00 ou acesse o site www.totalip.com.br.