Tarifador exibe custos detalhados de todas as ligações

Por , Total IP - Publicado em 13/12/2013 10h00, última atualização em 29/03/2022 20h21

Recurso possibilita redução de gastos em telefonia

Como evitar surpresas com a conta telefônica no final do mês? Para não cair nessa cilada, é necessário haver um acompanhamento diário de todas as chamadas com o máximo de informações possíveis. Atualmente, por meio de uma ferramenta facilitadora, essa é uma tarefa simples de ser executada.  Saiba mais sobre esse recurso.

Por meio do tarifador é possível visualizar os custos por usuário, grupo, canal, filial, receptivo e campanha. “Cada um desses relatórios mostra detalhadamente os custos gerados diariamente ou mensalmente”, aponta a diretora comercial da Total IP, Ariane Abreu.

Essa ferramenta permite efetuar um planejamento estratégico de recebimento e realização de ligações, visando aumentar a economia da empresa.  Com o arquivo diário são visualizadas todas as chamadas ativas. Assim, por exemplo, é possível determinar  horários nos quais é mais fácil encontrar clientes de determinadas regiões e consequentemente reduzir o custo com ligações não efetivas.

Líder em soluções integradas de voz para contact centers, a Total IP, oferece essa funcionalidade em sua plataforma. “Também é possível verificar se o valor da conta está sendo cobrado corretamente. Para isso basta inserir a quantia acordada pela operadora contratada no campo correspondente e conferir”, explica Ariane.

Quer assegurar economia em sua operação?

A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado. Acesse o site www.totalip.com.br  e conheça todos os nossos benefícios e diferenciais.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]