Em 2025, seu e-commerce precisa de Inteligência Artificial!
Essa tecnologia comandará o varejo virtual nos próximos anos
Aguarde, carregando...
Recurso possibilita redução de gastos em telefonia Como evitar surpresas com a conta telefônica no final do mês? Para não cair nessa cilada, é necessário haver um acompanhamento diário de todas as chamadas com o máximo de informações possíveis. [...]
Recurso possibilita redução de gastos em telefonia
Como evitar surpresas com a conta telefônica no final do mês? Para não cair nessa cilada, é necessário haver um acompanhamento diário de todas as chamadas com o máximo de informações possíveis. Atualmente, por meio de uma ferramenta facilitadora, essa é uma tarefa simples de ser executada. Saiba mais sobre esse recurso.
Por meio do tarifador é possível visualizar os custos por usuário, grupo, canal, filial, receptivo e campanha. “Cada um desses relatórios mostra detalhadamente os custos gerados diariamente ou mensalmente”, aponta a diretora comercial da Total IP+IA, Ariane Abreu.
Essa ferramenta permite efetuar um planejamento estratégico de recebimento e realização de ligações, visando aumentar a economia da empresa. Com o arquivo diário são visualizadas todas as chamadas ativas. Assim, por exemplo, é possível determinar horários nos quais é mais fácil encontrar clientes de determinadas regiões e consequentemente reduzir o custo com ligações não efetivas.
Líder em soluções integradas de voz para contact centers, a Total IP+IA, oferece essa funcionalidade em sua plataforma. “Também é possível verificar se o valor da conta está sendo cobrado corretamente. Para isso basta inserir a quantia acordada pela operadora contratada no campo correspondente e conferir”, explica Ariane.
Quer assegurar economia em sua operação?
A Total IP+IA oferece a melhor solução para contact centers do mercado. Acesse o site www.totalip.com.br e conheça todos os nossos benefícios e diferenciais.